quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prece de um cão.


Trata-me com carinho,meu amado mestre,pois nenhum coração,em todo o mundo será mais agradecido do que o meu.
 Não tente me educar com pancadas,pois embora eu possa lamber-lhe as mãos entre um golpe e outro,a sua paciência e compreensão  ao ensinar-me são mais importantantes do que as coisas que quer que eu aprenda.
 Fale-me muito,pois tua voz é a mais doce música do meu mundo,como pode perceber pelos sacolejos de minha cauda quando ouço os seus passos ao chegar.
 Quando o tempo está frio e chuvoso conserva-me dentro de casa,pois sou um animal doméstico,sem preparo para enfrentar as interpérias do tempo,e a minha maior glória será o privilégio de sentar-me aos seus pés.
 Conserve minha vasilha com água fresca,pois além de não poder reclamar quando ela está seca,tambem não posso lhe dizer que estou com sede.
 E,mestre,quando eu estiver bem velho,se o todo Poderoso me privar da saúde ou da visão,por favor não me vire as costas...
 Faça-me o bem de deixar que minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir suavemente e eu o farei sentir com o meu último alento que sempre me senti seguro em suas mãos...
 Amém!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

                 

  Sonhos,desejos,fantasias...


Eu te esperava,mas nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos não é mesmo?
Quando te conheci,achei que era meu príncipe encantado,suas feições até lembravam um,seus gestos,seu jeito de falar,tudo em você era convidativo,e cada dia que passava me sentia mais dominada por você,mas nunca sabemos de verdade quem são realmente as pessoas e o que elas querem de nós,e soube da pior forma possivel,com o tempo,inimigo do amor...
 Você mostrou quem realmente era,e o que estava disposto a fazer comigo caso não lhe desse o que queria,seus gestos agora eram bruscos,suas feições eram de um animal sedento e cruel,mas como sou forte consegui me desfazer de você...
 Quando tudo chegou ao fim foi um misto de dor e alívio,dor por deixar para trás tudo aquilo que eu sonhava para ficar com um falso prícncipe,e alívio por saber que essa seria a única vez que eu passaria por isso,e que eu não teria mais que suportar coisas que eu estava guardando dentro de mim,muita pressão para minha mente nem sempre sábia,mas como um todo,correta,enfim chegamos ao fim...
 Ainda hoje espero do fundo do m eu coração que alguém goste de mim,alguém com bondade real no olhar,alguém que queira dividir até as coisas mais irrelevantes comigo como um simples cair de uma estrela cadente,uma folha caindo,ou um por do sol,que ao me ver seu coração dispare como o de uma mãe que vê seu filho pela primeira vez,que você sinta seu organismo inteiro se revirando por mim,e que quando eu estiver longe sinta uma brisa com meu cheiro e se lembre de como somos felizes juntos...
 Porque é impossível ser feliz sozinho,

sábado, 25 de dezembro de 2010

Jingle bell , Jingle bell - és Natal !!

Bom como todo ano aS pessoas se reuniem e fazem uma linda ceia pra comemorar o natal ( nascimento de Jesus Cristo). É época de vim parentes de fora que você não vê há duzentos anos e que aparece pAra comemorar o natal e comer toda a comida e depois ficar contando aquelas piadas que ninguem ri (só que rimos por educação) e ficar tirando fotos e mais fotos e abrir presentes que você só ganha uma vez por ano ou você ganha no seu aniversario ou no natal, ai temos que ficar nos fantasiando como um "papai noel" que nunca vai vim, mas você tem que acreditar porque se não o papai acha que você ainda é um bebê fica se fantasiando de papai noel com aquela barba que cai toda hora.
Mas o natal é uma data linda porque pela primeira vez, você e sua familia reunida e os seus tios que eram brigados com nossos pais pedem desculpas e passamos todos juntos ( falsos mais passamos).Não sou muito boa com as palavras só queria desejar um otimo natal, e vamos fazer um esforcinho pra aguentar aquelas piadas.Nois sofre mas nos ri , bom por hoje é só e vou ficar ouvindo Lady Gaga - Christimas tree, e uma otima ceia. bjs :*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Supernatural vira Anime!!

Bom desde da metade do ano eu fiquei sabendo que supernatural ou ( sobrenatural como sbt preferiu ) ia virar anime.A série já é consagrada Supernatural é protagonizada pelos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) ganhará uma versão em anime.
A Warner já havia aderido a animação japonesa em Animatrix, Batman – O Cavaleiro de Gotham, Halo Legends e por último Thundercats, a gigante do entretenimento acaba de anunciar em seu site japonês um anime baseado em Supernatural.
A responsável pela animação será a MadHouse, mesmo estúdio que teria produzido dois dos títulos mais conhecidos mundialmente em termos de anime: Sakura Card Captors e Death Note.
A previsão é de que a série estréie no começo do ano que vem em Blu-ray e DVD, ao todo somarão 22 episódios que narram as duas primeiras temporadas dos irmãos Winchester.
Supernatural teve sua primeira temporada lançada em 2005 nos Estados Unidos, conta a história de dois irmãos que costumam caçar coisas sobrenaturais tais como, fantasmas, vampiros, demônios, etc.
Atualmente, a série possui 5 temporadas, e está em produção da sua 6º que é exibida pelo canal da Warner.
Agora é só esperarmos pra vermos os irmãos gatinhos em anime, e pra os fãs supernatural esta passando sabado ás 00:45 no sbt e vamos aguardar!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Algo para se pensar¹ !

Você se acha melhor do que eu, mas um dia todos nós iremos morrer
isto te torna diferente de mim?
É como nesta frases as pessoas se alto destrui por causa que elas ficam se competindo querendo ver quem é melhor do que quem, o simples fato de sabermos que somos todos irmãos ( perante Deus) que temos vida, dois olhos dois braços, boca etc.Um dia todos nós iremos morrer e pode já baixando esta crina que ninguem esta salvo ninguem vai ser imortal.
Ás vezes me pego pensando em fatos simples porque simplesmente prefirimos morrer do que vivermos, não devemos ter medo da morte só de pensar que vamos pra outro lugar e ter o previlegio de conhecer aquele que todos tocam em seu nome com explendor...o simples fato é que nos preocupamos com coisas tão insignificante.
Estava aqui pensando com meus botões algo que meu idolo disse:
"Do que adianta você morrer pela paz, se os que ficam só fazem guerra." ( John Lennon ), é algo cabuloso que tal morrermos fazendo guerra ai os que fica fazem a paz - risos, não é bem simples assim do que pensamos a vida é como se fosse um jogo tudo tem as suas estrategias, Deus e Lucifer competem pra vê quem é que ganha mais peõezinhos eo apocalipse é o gran final pra vê quem é que ganha e domina o mundo, nos simplesmentes somos peças de um jogo que depois nós não iremos servir pra nada- acho.
São simples comentarios que ficam martelando dia e noite minha mente e tento desvendá-la pouco a pouco.
São pequenas ideias que transformam o mundo, e pequenos pensamentos que fazem pararmos e refletirmos um pouco mais deste misterioso lugar...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estes micos é o que me mata.

Gente sabes aqueles trabalhos escolares que envolve video,pois é
minha professora de inglês fez a gente fazer um bendito video em inglês (obvio) , com uma música e pá.
Mano acho que nunca paguei tanto mico na minha vida, mas é claro não fui só eu nê, meu grupinho ( coisa infantil grupinho - rs) tambem pagou mico, bom vou colocar o video pra ver se vocês gostam, nao queria me expor assim mas tem tanta gente que vocês nem vão saber quem eu sou HAHAHA CÉCIL podem se divertir, rir, criticar, façam o  que quiser, mas comentem.
A minha professora disse que ficou um B.E.L.E.ZURA, mas nada melhor do que a aprovação do publico.
Se ficou bom acho que vou entrar no ramo de atriz - sendo sarcástica ( nunca mesmo nem que a vaca tossa , COFF, COFF - é brinks)

CONFERE AÊ E ME DIZ SE FICOU BOM.

Luto por Ti Lucas Bastos !

"É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser
quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais.
Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada e você me olhou e sorriu e disse, eu gosto de você também, só que você foi embora cedo demais,e eu continuo aqui, meus estudos, com meus amigos...e me lembro de você dias assim, dia de chuva, dias de sol o que sint
o não sei dizer...vai com os anjos vai em paz.
Era assim todo dia de manhã a descoberta da amizade até a próxima vez, e é tão estranho porque os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais.Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder e eu que tive um final feliz o resto eu não sei dizer, e lembro das manhãs que passamos juntos não é sempre mais eu sei que você esta bem.
Só que neste ano o verão acabou cedo demais...
 
No dia 06/12/2010 morre Lucas Bastos, meu melhor amigo.
Agora se faz 1 ano e 6 meses.

Isso é amor?

By:  + Veronicα Sαwyer +




Quantas vezes você ouviu "eu te amo"? Muitas, eu acredito.
Hoje em dia, dizer essas palavras que antigamente eram tão valiosas está se tornando um ato comum.
Mas quantas das vezes que ouviu isso você sentiu sinceridade?

Eu sei que é muito bom se sentir amado, e tal. Mas é bom pararmos pra prestar mais atenção naquilo que os outros nos falam.

Já imaginou se entregar completamente a uma só pessoa acreditando num amor que ela distribui a todos que conhece (ou não)?
Já imaginou confiar todos os seus maiores segredos a alguém que chama de Best Friend aquele que acabou de conhecer?
Isso é amor?
Parece idiota, mas já fiz isso muitas vezes. E aposto que não sou a única.

O problema, é que todos nós queremos acreditar que essas palavras são verdadeiras.

E o verdadeiro amor? Onde ele está?
Normalmente, ele está onde menos esperamos: Bem na nossa frente, esperando o momento em que nós vamos estar lúcidos novamente.

Então porque não curamos essa cegueira de vez para olharmos pro que realmente importa pra nós?
Deveríamos reparar mais nas coisas que amamos de verdade.
Pode ser um pôr-do-Sol, uma borboleta pousando numa flor que dança à brisa, ou o reflexo da Lua no mar.

Nós deveríamos demonstrar mais nosso amor aos que se importam verdadeiramente com nossos pensamentos e sentimentos.
Àqueles que estão ao nosso lado e nos ajudam sem cobranças.






Okay, essa foi a minha primeira postagem! *-*
Escrevi muito pra quem não tinha a menor idéia do que dizer! huahushuahsuahus..
Espero que tenham gostado! =D

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Viciada Sim!!"

És meu Fake KIM PAGE POSSIBLE
Ok, sou viciada sim em fake, posso dizer que tenho trilhões - sendo sarcastica.
Mano nem sei como e quando aconteceu só sei que era onda e pá e eu querendo ser pops,
ai deu nisso nê, tenho fake de homem mulher travesti- rsrs brinks, mas tudo o que voce imaginar
tenho ate uma doação de fotos fakes, mas estou com medo de estar necessitada de fake nao consigo viver sem ele,
é algo sei lah mas aposto quem tem fake sabe como é...
O pior é quando vc se entrega tanto num namo fake que acaba se apaixonado, o pior é quando o namoro fake começa a fazer parte da sua vida real ai complica.
Bom só queria compartilhar isto com voces- alok, vou ver conforme tenho ideias vou escrevendo.
Isso tambem foi uma pequena homenagem pra aquelas pessoas que tem fake, só quem tem sabe a sensação e emoção- É NOÍS
OBRIGADA AS PESSOAS QUE ME SEGUEM ♥

BláBlá e mais Bláblá

A minha primeira postagem, estou muito nervosa nem sei como ou por onde começar,
bom é estranho falar de certas coisas aqui, vou possivel tentar convencer voces que sou boa em escrever - rsrs , aa já estou cansada daquelas pessoas que vivem nos dizendo o que fazer, e nada esta bom, como assim nada esta bom?
A gente faz resfaz tenta impressionar mas nada esta bom  é como se a pessoa nos quisesse colocarmos pra baixo, mas sei que ja estou cansada disso e irei dar um basta.(mudando de assunto) - alok'
"Estava aqui pensando com meus botões e escutando The Beatles- o ano já ta terminado, fico pensando como passou rapido paro olho pro lado e vejo que nao aproveitei sequer um segundo do ano de 2010, e fico me pergunatndo o que eu fiz este tempo todo?Simplesmente nada foi isso que eu fiz, OMG to super sem jeito de escrever as coisas aqui mais acho que vou superar- NN
Bom acho que ficou bom sei la, conforme eu for postando vou me acostumando nê...bjs ate a proxima- Se tiver (brinks rsrs)